Grêmio
Quanto o Grêmio vai receber pela venda do Fernando para a China
Fernando deixou o Spartak, da Rússia, e foi jogar no Beijing Guoan, da China. Vai ser companheiro do Renato Augusto por lá.
A transferência será por empréstimo, mas com cláusula obrigatória de compra. Ao todo, fala-se em € 15 milhões (R$ 63,3 milhões) por ele.
O Grêmio tem direito a 3% porque participou da formação dele até os 21 anos. Ou seja, R$ 2 milhões virão para os cofres do Tricolor.
Os outros 2% pertencem ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que finalizou a formação dele até os 23 anos, data limite da FIFA estipulada como formação.
Fernando tá com 27 anos e vai para o seu quarto time no exterior: Começou no Shakhtar, passou pela Sampdoriaa, Spartak e agora Beijing Guoan.
Nas redes sociais, o clube agradeceu ele, que ajudou na conquista de um título nacional:
https://twitter.com/fcsm_official/status/1156143255966408704
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
12 Comments