Entre pro time

Grêmio

Sobre a proposta do clube da Itália que quer tirar Kannemann do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O repórter Marco Souza, da GauchaZH, tem a informação que um dos empresários que trouxe o Kannemann para o Grêmio está agora entregando uma proposta de 5 milhões de euros pelo zagueiro. Essa proposta seria do futebol italiano e uma reunião nos próximos dias definiria o futuro do jogador.

Oficialmente, a direção gremista afirma que não recebeu absolutamente nada. Segundo duas pessoas com quem falei no clube nesta segunda-feira, não há nenhuma oferta oficial pelo argentino de 27 anos.

Kannemann renovou contrato recentemente e teve seu salário aumentado. Ele, hoje, é um dos bons salários do elenco. Uma venda não seria fácil já que o gringo não é, nem de longe, o cara que a diretoria abriria mão.


Mesmo assim, é claro que o repórter tem uma informação e nós já vimos centenas de vezes a diretoria negar veementemente e o negócio acontecer. Vide a venda do Giuliano, a contratação do Bolaños e mais recentemente até o Marinho, que o presidente Romildo negou em coletiva.

E por vezes não é nem por mal, em alguns momentos a imprensa acaba descobrindo antes da proposta chegar no clube, quando o empresário vaza. Mas enfim, é isso que temos. Existe uma informação de proposta e a negativa oficial do Grêmio.

Facebook Comments

15 comentários

15 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque