Grêmio
A programação do Grêmio na Argentina
O Grêmio desembarcou no final deste domingo em Tucumán, na Argentina, cidade que fica a mil quilômetros de Buenos Aires.
Léo Gomes foi o jogador escolhido para falar com a imprensa. Ele vai jogar na vaga do Léo Moura, que sequer viajou.
Outro que ficou foi o volante Matheus Henrique. Ele até está inscrito, mas está fora da lista.
Jean Pyerre é a novidade na delegação.
O Tricolor terá só um treino por lá, vai ser no campo do San Martin de Tucumán, que é justamente o rival do Atlético Tucumán.
Depois, o elenco segue para o estádio da partida. Farão apenas um conhecimento do gramado. Não poderão treinar.



-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments