Entre pro time

Grêmio

Primeiras mudanças no Grêmio tem queda de dirigente e proposta para preparador

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • A primeira mudança já aconteceu: Paulo Luz não é mais o vice de futebol do Grêmio. Oficialmente, ele alegou que não estava mais conseguindo conciliar o seu trabalho com a vice-presidência. Vale lembrar que o vice é um conselheiro abnegado, que não recebe para estar no cargo, faz por amor ao clube. Hoje, tudo indica que Carlos Amodeo, atualmente CEO do Grêmio, vai assumir o comando do vestiário.
  • O próximo passo será comunicar a saída do preparador físico Márcio Meira. Segundo o repórter Rodrigo Oliveira, de GaúchaZH, o nome procurado foi o de Reverson Pimentel, hoje no Bragantino, que começou no Corinthians, e tem 39 anos. Ele tem proposta em mãos e ficou de responder nas próximas horas.
  • A direção gremista descarta, com veemência, a possibilidade de contratar o goleiro Cássio. Tá meio que na cara que eles vão atrás de um goleiro, mas os dirigentes com quem falei juram que não tem como ser o Cássio. Fora isso, eu ainda falei com um repórter que sabe tudo de Corinthians e ele diz que é impossível tirar ele do Timão. Menor chance.
  • Quarta tem jogo contra o Ayacucho , do Peru, pela Pré-Libertadores. O jogo de volta será na quarta-feira que vem, dia 17, em Quito, na altitude de 2,8 mil metros E, sim, Quito é no Equador, mas é que o Peru está fechado para a entrada de brasileiros por conta do momento em que vivemos. Diante disso, a Conmebol levou o jogo pra fora. E ai vem o detalhe, como Ayacucho joga na altitude de Cuzco, que é até mais alto, tá a 3,4 mil metros do mar, e quis manter isso porque é uma vantagem pra eles.
  • A lista de inscritos na Libertadores foi enviada para a Conmebol. E, como agora podem 45 nomes, entrou todo mundo. Tem o Michel, volante que voltou, o Léo Chú, que vai ficar, tem o Pedro Lucas, meia, e o atacante Ellias. Resta saber se esse pessoal vai ser utilizado.
  • Sobre o vídeo do pai do Jean Pyerre, o mais importante ali foi a declaração dele afirmando que Renato não treinou o time titular em Atibaia. Esse é um problema grave. Mesmo assim, a direção pretende tomar uma atitude. As palavras foram duras e alguma providência será tomada.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque