Entre pro time

Grêmio

Douglas Costa negocia retorno para o Grêmio!

Publicado

em

Divulgação

A direção do Grêmio está tentando a contratação do atacante Douglas Costa, 30 anos, atualmente no Bayern de Munique.

Como não é titular do Bayern, o clube alemão aceita liberar o jogador sem problemas. A Juventus, dona do seu passe, também aceita facilitar um empréstimo ou algo do tipo.

Hoje, o que impede o acerto entre as partes é o altíssimo salário do Douglas Costa. Ele ganha incríveis 6 milhões de euros (R$ 41 milhões) por temporada. Isso dá R$ 3,5 milhões ao mês.


Douglas aceita negociar e reduzir bastante o valor que ganha. Porém, mesmo assim, se fechar, terá que ser por um salário bem superior a casa do milhão.

Ainda não tenho como dizer que ele tá fechado, que tá certo, ou coisa do tipo. Posso dizer que há conversas, e que o Grêmio está disposto a ir longe para bancar um salário acima da média para ele.

Se vai acertar, não temos como saber. Agora, que existe uma boa chance, já que os dois clubes dele o liberam, Douglas quer voltar e a direção quer pagar bem.

  • Douglas se recupera de uma lesão no pé direito sofrida em um treino na metade de fevereiro. Ele teve uma rachadura no pé. Por isso, está no DM. Mesmo assim, essa foi sua primeira lesão desde o retorno para o Bayern.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque