Grêmio
Presidente Romildo se manifesta sobre Walter Kannemann
Palavra do presidente Romildo, na Rádio Grenal, sobre as informações de proposta da Itália por Walter Kannemann.
“Não recebemos nada pelo Kannemann, e não temos interesse em negocia-lo. Contamos com ele, e o valorizamos muito no nosso elenco. Se um clube procurar o Kannemann receberá um, não, porque contamos com ele para a sequência da temporada.”
” O Grêmio já fez uma grande venda nesta temporada, deixamos o clube em uma boa situação financeira para o futuro.”
Antes disso, o diretor de futebol Alberto Guerra usou o Twitter para negar qualquer chance de saída do argentino.
A tão falada proposta de 5 milhões de euros do Atalanta, da Itália, não chegou.
Com contrato até dezembro de 2020, o argentino vai ficar, na versão da direção. Ele só não jogará contra o Atlético-MG nesta quarta porque está com gripe.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio2 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

4 Comments