Entre pro time

Grêmio

Presidente Romildo dá ótima notícia sobre Renato

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista ao repórter Rodrigo Oliveira, da GauchaZH, o presidente Romildo afirmou que vai iniciar nesta semana as conversas para renovar o contrato do técnico Renato Portaluppi.

Renato tem vínculo só até o final do ano, mas tanto o clube como o treinador já disseram que tem interesse na renovação.

Mas calma, ainda tem muito o que fazer. Neste primeiro momento, será apenas o presidente e o treinador conversando. Depois é que o empresário do Renato vai ser chamado para conversar com os dirigentes do futebol para acertar coisas como salário e premiações.

Vale destacar que Renato não faz contratos maiores do que uma temporada. E o próprio mandato do Romildo é até o final do ano que vem. Então, isso sequer será debatido.

Vamos aguardar, não há como cravar nada ainda.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque