Entre pro time

Grêmio

Presidente Guerra fala em limite de reforços, expõe realidade do Michael e fôlego pós Gre-Nal

Publicado

em

Cristiano Oliveski/Grêmio

Informações de uma entrevista do presidente Guerra na Rádio Guaíba:

  • Neste momento, vai ser muito difícil fazer contratações. Nesta janela, que vai até o começo do mês que vem, não deve vir ninguém. Chegou a dizer que estão no limite de contratações. Ele sabe que existem carências e até deveria contratar para algumas posições, mas, no momento, não tem condição financeira. Teria que acontecer uma entrada de receita nova expressiva para contratar. Do contrário, irão com o que tem.
  • Sobre Michael, falou que, infelizmente, não é possível contratá-lo no momento. Teria que acontecer uma receita extraordinária para ele vir. Só que não nessa janela que vai até abril. Ai, acha pouco provável.
  • O que mais ele comemora no Gre-Nal é dar um fôlego no trabalho de reconstrução e de convocar o torcedor a se associar. Por vezes, o resultado de campo vem junto com terra arrasada e coisas do tipo.
  • Ter a vantagem de decidir o segundo jogo na Arena é importante porque, estatisticamente, quem decide em casa, tem um pouco mais de chance.
  • O próximo jogo, contra o Ypiranga, em Erechim, vai ser para dar oportunidade alguns meninos. A imprensa cobra bastante isso. Vai ser a chance de ver os garotos em campo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque