Entre pro time

Grêmio

Presidente entra em cena, cancela contratação de joia e clubes tem problema a resolver

Publicado

em

Divulgação

Após ser até retirado da lista de jogadores que disputaria a Copinha porque estava vindo para o Grêmio, o Santos acaba de soltar uma nota para a imprensa informando que o atacante Rodrigo Cezar está de volta a concentração, vai jogar a competição e não mais virá atuar aqui em Porto Alegre. O negócio foi cancelado.

O motivo? Segundo recebi em Santos, é que o negócio foi conduzido pelo diretor Alexandre Gallo. Eles colocaram o atacante como contrapartida no pagamento do também atacante Guilherme, que foi comprado pelos santistas.

Só que, ao ver a repercussão extremamente negativa da torcida, o presidente Marcelo Teixeira apareceu e mandou cancelar a negociação. Simples assim. Foi uma ordem presidencial que cancelou tudo.

Divulgação

A dúvida agora é saber como vai ficar a compensação para o Grêmio. Afinal, Guilherme foi para a Vila ao custo de R$ 4,8 milhões. Neste valor, foi abatida a vinda do Dodi e o empréstimo do Rodrigo Cezar.

Como a segunda parte da negociação foi cancelada abruptamente, não tem uma definição de qual compensação irão dar. Projeto que novas reuniões terão que acontecer para acertar isso.

Rodrigo Cezar tem 17 anos, mas já atuava no Sub-20 e acumula convocações para o time principal. É visto como uma das principais promessas da base. Viria jogar aqui por empréstimo incialmente como parte do pagamento.

Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque