Grêmio
Presidente do Monterrey mudou a versão sobre Funes Mori no Grêmio
O presidente do Monterrey já mudou o discurso sobre o Funes Mori. Após ter dito na semana que o jogador não queria vir pro Grêmio, ele concedeu uma coletiva nesta quinta dizendo que o centroavante ainda não definiu o que irá fazer.
Aqui a declaração completa:
“Sobre o Rogelio, quero deixar bem claro que ele é uma pessoa especial no clube. É um artilheiro histórico. Sempre tentamos transmitir que o Rogelio tem a possibilidade de ir para qualquer um dos clubes que nos perguntaram sobre. Um deles, já conhecido por vocês, é o Grêmio. Estamos abertos e passamos ao Rogelio a proposta do Grêmio. Aí, ele finalmente vai decidir se esta oferta o convence. Estamos aguardando.”

Divulgação
Ou seja, o dirigente indica que ainda é possível o Funes Mori vir pra cá. O argentino/mexicano está decidindo seu futuro.
Essa versão é bem mais parecida com o que dizem os dirigentes gremistas. A diretoria sempre sustentou que o atleta quer vir, chegou a pedir três anos e contrato e estavam tentando ver o melhor jeito de compor o negócio.
Então, dá pra dizer que ainda tem uma boa chance do Funes Mori vir parar na Arena. O cara sempre foi um dos favoritos da direção para a posição.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro