Grêmio
Presidente deixa tudo na mão do Jean, vê Ferreira melhor que Pepê e vai anunciar superávit
Mais algumas informações do presidente Romildo na Rádio Bandeirantes:
- Tá tudo na mão do Jean, ele é um potencial do futebol mundial, mas passa muito mais por um convencimento pessoal dele resolver sua vida do que qualquer outra coisa. O Grêmio vai dar todas as condições para ele jogar. Não há negociação para saída dele.
- O Grêmio fechou a temporada 2020, mesmo em ano de pandemia, com superávit de R$ 36 milhões.
- E isso antecipando o pagamento que ficou em aberto com os jogadores na temporada de 2022. Só ficou uma parte dos salários diferidos para pagar agora em 2021.
- A assinatura da compra da Arena já devia ter sido assinada dia 25 de fevereiro. Só que ficaram algumas coisas pendentes e marcaram a assinatura para o dia 25 de março. Acha que tem que assinar agora neste mês ou se não vai ficar complicado. O Grêmio já não é mais o definidor do negócio, é tudo com OAS, Prefeitura e Ministério Público.
Outras informações que Romildo deu na Rádio Grenal:
- “Eu acho que, nesse momento, o Ferreira tem uma situação técnica melhor do que a do Pepê.”
- “Não existe um grande goleiro em atuação no futebol brasileiro, se for olhar o futebol sul-americano também não tem tantos assim não.”
- “O perfil que a gente precisa hoje é uma rejuvenização do grupo.”
- Sobre contratar zagueiros: “Consegue no futebol brasileiro zagueiros tão melhores na faixa etária do Rodrigues e do Ruan?”