Grêmio
Pontos positivos e negativos de Flamengo 2 x 0 Grêmio
Positivos
- Marcelo Oliveira foi muito bem como zagueiro. A sua melhor apresentação na temporada com toda certeza. Jogou super bem por ali, salvou o time algumas vezes, inclusive. Olha, merece os parabéns pela apresentação em pleno Maracanã.
- Gostei demais do Matheus Henrique. Aliás, achei muito injusta sua saída no começo do segundo tempo. Renato o tirou para colocar Alisson e recuar Ramiro. Poxa, então tira o Ramiro e não ele. O cara estava distribuindo o jogo pelo meio. Até interagi com um colega da ESPN, em São Paulo, que elogiava o Matheus. Renato errou.
- Léo Gomes foi ok, jogou bem, nada absurdo, mas ele não é o problema do time.
- Michel está, aos poucos, retomando sua performance de 2017. Não vai dar tempo para continuar, mas acredito que virá melhor em 2019.
- Jean Pyerre também merece ser lembrado. Ainda faltam alguns detalhes pra ele, perde jogadas e tal. Mas perde principalmente porque tenta o diferente, porque dá passes, não se esconde. Entrou fácil neste time. Saiu por câimbras de tanto que se esforçou.
Negativos
- Jael foi, novamente, muito mal. Ele errou quase tudo que tentou. O problema é que André entrou e também foi abaixo da critica. Tá ai um problema do Grêmio para a próxima temporada, o camisa 9 tá bem mal.
- O Tricolor segue na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo e cair para fora do G4. O São Paulo pega o Vasco, nesta quinta, às 20h, em São Januário.
- O primeiro gol do Flamengo foi irregular. O Uribe chuta a bola e a cabeça do Cortez. E o Cortez não se abaixou não, o cara que levou o pé nas alturas. Erro grosso do apitador.
- Geromel não é “fazedor de gols”, não é sua missão, mas ele errou um gol de cabeça quando estava 1 x 0. Exatos dois minutos depois, o Fla meteu o 2 x 0. A história seria diferente se não fosse o gol perdido por ele.
Leia também:
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
25 Comments