Grêmio
Grêmio muda planejamento do Brasileiro antes de embarcar para Buenos Aires
A direção do Grêmio conseguiu mudar a logística do jogo contra o América-MG, em Belo Horizonte, no outro final de semana.
Como a CBF antecipou a partida das 21h para às 16h, o Tricolor agora vai voltar ainda no sábado da capital mineira.
O elenco embarcará em um voo fretado às 21h10min e estará antes da meia noite em Porto Alegre.
Tal medida será para agilizar todos os procedimentos do voo que levará a delegação para Buenos Aires ainda no domingo, dia 21.
Este voo também será fretado e vai levar jogadores, dirigentes e comissão técnica para a Argentina.
Mesmo que o Grêmio vá jogar com seu time reserva em Belo Horizonte, a diretoria quer minimizar os efeitos do cansaço de ficar fazendo conexão em Aeroporto para retornar o quanto antes.
Todos os detalhes estão sendo pensados na decisão.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter3 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio6 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur