Grêmio
A mulher do Philippe Coutinho pode acabar ajudando Arthur a ir pro Barcelona
Em entrevista pro jornal espanhol Mundo Deportivo, o meia Philippe Coutinho confirmou que está tentando obter a cidadania européia via sua esposa.
Aine, a esposa do Coutinho, tem cidadania portuguesa. E, segundo as leis de Portugal, é preciso estar casado há 3 anos para conseguir a nacionalização do parceiro.
A boa notícia é que Coutinho e sua esposa estão casados oficialmente desde dezembro de 2012. Dá mais de 5 anos. Ou seja, ele preenche o requisito principal para fazer o pedido. Agora, o atleta aguarda a liberação oficial das autoridades.
O grande problema é que ninguém sabe quanto tempo vai demorar esse processo todo. O Barça quer finalizar tudo até janeiro de 2019, mas não tem como cravar.
Essa vaga é importantíssima pra chegada do Arthur. Afinal, hoje todas as vagas de estrangeiro estão ocupadas. O Barça precisa achar um jeito de encontrar uma brecha pra Arthur no elenco.
Aqui a entrevista:
-
Grêmio1 semana atrásPezzolano listou motivos sobre seu pensamento do Grêmio no Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásCarlos Vinicius chamou a responsabilidade no vestiário e a direção fez pedido pra torcida
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro entregou algumas das suas preferências no time do Grêmio
-
Inter1 semana atrásA posição definitiva sobre dois grandes nomes que vazaram e a negociação feita em solo africano pelo Inter
-
Inter1 semana atrásTá na hora de ligarem o sinal de alerta no Internacional
-
Grêmio1 semana atrásO novo clube do Cristaldo, valor estratosférico do Cuéllar e as reuniões na Europa pelo Mec
-
Inter1 semana atrásAs novas da obra de R$ 100 milhões que o Inter tenta construir
-
Grêmio1 semana atrásAs trocas e evoluções que Luís Castro conseguiu no Grêmio
4 Comments