Grêmio
Jogador do Grêmio perde ação de quase R$ 1 milhão
A história é mais ou menos a seguinte: Quando saiu do Flamengo para a Udinese, o Vizeu trocou de empresário porque queria agilizar a negociação para a Europa. Ele trabalhava com uma empresa chamada Brazil Football Ltda e passou a trabalhar com a OTB.
Só que ele ainda tinha contrato em vigor e é claro que gerou um processo na câmara de disputas da CBF. Nesta semana, Vizeu foi condenado a pagar R$ 950 mil de indenização ao seu antigo empresário por conta das comissões que ele deveria receber por renovação e até pela quebra de contrato.
Vizeu ainda pode recorrer. Existe uma segunda instância. Mas, no momento, é isso que está decidido.
Entrei em contato com a assessoria de imprensa do jogador e recebi a seguinte mensagem: O vizeu está focado no período de treinamentos no hotel vila Ventura, e preocupado apenas em ajudar o Grêmio no segundo semestre. Esse assunto é estritamente jurídico e os advogados dele estão tratando deste tema.
Eu falo desta e outras do Grêmio aqui:
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista
10 Comments