Grêmio
5 pensamentos do presidente Romildo
- A boa notícia é que tá todo mundo inteiro no elenco e agora é hora de pensar no Brasileiro. Tem um bom tempo até a Libertadores, só lá nos dias 21 e 28 de agosto (datas ainda não confirmadas pela Conmebol). Tá na hora de recuperar uns pontos perdidos no Brasileirão.
- A sensação do presidente no momento é de dever cumprido. Os jogadores cumpriram o que prometeram e a direção fez sua parte.
- A melhora de desempenho se deve a dois fatores: a recuperação física de vários jogadores que estavam lesionados e a recuperação tática que Renato conseguiu reajustar taticamente o time nos treinos da parada da Copa América.
- O Palmeiras é o adversário mais difícil desta Libertadores. Afinal, pelo tamanho do investimento deles, os caras querem chegar em um Mundial de Clubes. Até para justificar o que investem. Mesmo assim, o grupo gremista é muito sólido e chegar na Libertadores é uma especialidade do Tricolor.
- O Grêmio não esquece dos seus ídolos, Felipão é um ídolo e será recebido com muito respeito e carinho que merece por tudo que fez no clube.
Todos estes pensamentos foram falados pelo presidente Romildo na entrevista para a transmissão do Facebook.
-
Inter3 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Grêmio1 dia atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter6 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter24 horas atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
8 Comments