Grêmio
Pensamento de PVC sobre Renato pode não ser bom para o Grêmio
Ao vivo na FOX, Paulo Vinícios Coelho, respondeu quem ele gostaria de ver comandando o Flamengo em 2019, se Abel Braga ou Renato. Aqui a resposta do PVC:
“Eu acho que a gente tem um certo vício que é: jornalista gosta da notícia. A notícia é o Renato no Flamengo. Porque o Abel já foi técnico do Flamengo.”
“É o que tô dizendo, eu acho que, por causa disso, eu quero o Renato. Eu não tenho certeza se o Renato vai conseguir no Flamengo o mesmo sucesso que teve no Grêmio, mas é uma saída nova.”
Luciano Calheiros, ex-repórter aqui da RBS, lembrou que Abel foi o primeiro a ser procurado pelos dois candidatos a presidência e tem outra opinião.
“Sinceramente, para o Flamengo, eu entendo que o momento bacana seria o Abel.”
Leia também:
O que Renato disse para a imprensa sobre treinar o Flamengo
A renovação de Renato ainda não aconteceu, mas o diretor de futebol Deco Nascimento falou que nesta semana teremos novidades.
Romildo deixou sua primeira proposta, com valores e propondo até aumento salarial, mas ainda não recebeu absolutamente nenhuma resposta. Nem sim e nem não.
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque1 semana atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio1 semana atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter7 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter7 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
-
Grêmio6 dias atrásA função do Gaciba, o meia entrosado, detalhes da rescisão do Willian e três reforços para a base
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio volta ao mercado e negocia com volante no exterior
10 Comments