Grêmio
Pela primeira vez, Tardelli revelou onde quer jogar no time do Grêmio
Pela primeira vez desde que chegou, Diego Tardelli falou abertamente na coletiva que gosta de jogar pelos lados ou como um atacante que chega de trás, mesma função do Luan.
Só que ele mesmo admitiu que, para fazer isso, precisa estar bem fisicamente. Coisa que não é a realidade neste momento.
No treino desta semana, Tardelli treinou como centroavante. Só que, segundo o próprio jogador, foi um pedido do Renato porque ele ainda não tem condições físicas de fazer as funções pelo lado.

Aqui a declaração do Tardelli sobre isso:
“Eu entrei nestes últimos dois jogos, no primeiro contra o São José, fiz uma função vindo mais de trás, que gosto muito, mas preciso estar bem fisicamente para fazer essa função. Pela beirada também, é uma função que eu gosta bastante, de se movimentar. E hoje à tarde fiz uma função que o Vizeu e o André vem fazendo. É uma função que eu não gosto tanto, de ficar parado lá na frente, mas pelo meu momento, meu porte físico, por não estar bem fisicamente, ainda é uma função que desgasta menos.”
“Aos poucos eu vou me encaixando, me enquadrando no jeito que o Renato quer. E a hora que estiver bem fisicamente, ai vai depender do Renato. Mas minha função que eu gosto mesmo são pelas beiradas, movimentar bastante. Sou um jogador que gosto de me movimentar, só preciso estar bem fisicamente.”
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio6 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Grêmio3 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano