Entre pro time

Grêmio

Pé na Série A, bronca do Renato fez efeito e Lucas Leiva desaba a falar verdades sobre ele mesmo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo do que os jogadores disseram na saída do gramado após a vitória contra o Sport:

  • Diego Souza: pode afirmar que eles colocaram um pé na Série A. Era jogo decisivo.
  • Bruno Alves: concordou com o Diego Souza que a vitória deixou o Grêmio com um pé na Série A. Era confronto direto e eles entraram concentrados, diferente do último jogo, onde todos tiveram consciência que ficou faltando. Agora, cada vez mais, estão perto do objetivo.
  • Thiago Santos: destacou a confiança que o Renato tem passado e comemorou que voltou a jogar na Arena. Só não dá para achar que já chegaram, tem que trabalhar ainda.
  • Edilson: Renato cobrou muito forte depois do último jogo. Cobrou estar atento porque, vencendo o Sport, ficaria a 10 pontos deles. Estão fazendo valer o mando de campo, coisa que não estava acontecendo antes. Com isso, a torcida tá comprando o barulho.
  • Lucas Leiva: Tem sido um período difícil porque sua expectativa é tão grande quanto a do torcedor. Teve momentos frustrantes, mas é um cara de resiliência, continua trabalhando e acreditando que tem um proposito grande na sua volta. Não pode arrumar desculpas, tem que trabalhar. Disse que se sentiu bem neste jogo contra o Sport e pensa que, talvez, no estilo de jogo do Brasil, essa pode ser uma posição que lhe ajuda. Agradeceu a paciência do torcedor e lembrou que ainda não tem nada finalizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque