Grêmio
Palmeiras segue enlouquecido atrás do Jean Pyerre
A direção do Palmeiras está tentando com toda força conseguir a contratação do meia Jean Pyerre. Tanto, que ofereceram trocar até quatro jogador deles apenas pelo Jean.
Os nomes que o Palmeiras aceita dar para o Grêmio na troca são: Diogo Barbosa, que já veio, mas o Grêmio não precisaria pagar a conta, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e até o Rony, atacante que foi comprado há pouco do Athletico por 6 milhões de euros.
O problema é que o Rony já fez oito jogos no Brasileirão e só poderia vir a partir de fevereiro para cá. E isso complicaria bastante a negociação porque o Rony é um diferencial nesta proposta.
Mas já adianto que todas as pessoas com quem falei garantem que o presidente Romildo está irredutível e não libera. É ele quem trava o negócio. Renato até aceita conversar, se empolga com a chance, mas Romildo nem sonha em liberar o Jean.
Por isso, uma troca, hoje, está praticamente descartada. Creio que todo mundo já viu que o Renato não morre de amores pelo Jean Pyerre, mas o presidente é muito fã do seu futebol e não pretende liberá-lo por um valor menor do que vendeu o Cebolinha.
Sim, Jean Pyerre é visto, no mínimo, com o mesmo valor do Cebola. Não vai sair por menos que isso. Pelo menos é a posição que eu recebi da direção gremista.

Jean Pyerre ainda se recuperação de uma lesão muscular – Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio24 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro