Entre pro time

Grêmio

Palavras do Renato na coletiva pós empate com a Chape

Publicado

em

Reprodução
  • Quem tem obrigação de disputar o título Brasileiro são as equipes que jogam só o Brasileirão. O Grêmio não tem obrigação nenhuma, na sua visão.
  • Contou que, recentemente teve uma conversa com o presidente, e falou que quando o Grêmio estiver jogando apenas o Brasileiro, ele vai fazer o Tricolor brigar por esse título. Enquanto isso, não dá pra cobrar nada.
  • Mais, disse que adora o Campeonato Brasileiro, mas faltam quatro jogos na Copa do Brasil. Tá claro que as copas são sua opção.
  • Mesmo assim contou que, quando viu a tabela, chamou o presidente e pediu para ele tentar mudar o jogo para segunda-feira porque ai poderia colocar titulares. Sim, Romildo pleiteou na CBF essa mudança para colocar força máxima e conseguiu.
  • Renato justificou os gols sofridos pela Chapecoense a falta de foco e concentração dos seus atletas. Falou que não dá pro seu time cometer tantos erros assim.
  • Um repórter perguntou para o Renato se o fato do Luciano e o David Braz terem chegado não estava tirando espaço do Da Silva e do Rodriguez. Ele respondeu dizendo que não entende a imprensa, que criticava porque não o elenco tinha um bom número de zagueiros. Ai ele contrata mais um defensor e é criticado também? Falou que precisava de seis zagueiros, mas tem só cinco.

23 comentários

23 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque