Grêmio
Os três lados que fizeram a negociação de Ramiro ser boa para todo mundo!
Eu penso que a negociação do Ramiro acabou sendo o melhor que poderia ter acontecido para todo mundo. Vou explicar:
Vejamos:
Ramiro estava há seis anos por aqui. Já tinha conquistado o que poderia, jogar fora é uma experiência que ele merecia. Ele fez mais de 250 jogos, ganhou a Copa do Brasil, quando ajeitou o time pós saída do Giuliano, e depois ainda foi peça importante na Libertadores. Fora que sempre foi ótima pessoa, cara com uma cabeça maravilhosa, que pensamento diferenciado. E nem precisamos relatar aqui a sua dedicação.
O Grêmio não vai ganhar nada com a saída, tinha apenas 10% do jogador, mas o fato é que o clube já recebeu por lá atrás. Em dezembro de 2013, um empresário pagou 2 milhões de euros por 50% dele. Na época, R$ 6 milhões. Ou seja, o dinheiro já entrou. Lá atrás, mas entrou. Agora, o Tricolor se libera de ter que ressarcir este investidor no futuro.
Já o Corinthians ganha um belo jogador para cumprir as funções na ponta direita do campo. Como eles podem perder o Romero, Carille viu no Ramiro o substituto ideal para fazer a função no lado do campo.
Agora cabe ao Grêmio conseguir recompor o lado direito de campo. O Alisson aparece como o principal candidato. Deve jogar, mas é um cara mais atacante.
O Ramiro era mais meia, segurava um pouco, marcava mais, dava opção de passe quando o time estava afogado. Não tem no grupo esse cara.
Missão para a direção tricolor!
[irp posts=”28470″ name=”Vice do Cruzeiro falou sobre Thiago Neves”]
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
15 Comments