Grêmio
Os motivos que levaram Geromel a decidir e os futuro dele após se aposentar
Resumo do que disse Geromel na sua coletiva:
- Geromel comunicou que decidiu se aposentar.
- Ano passou quase não conseguiu jogar, mas nesse ano conseguiu treinar quase todos os dias, quando teve a lesão no braço, no jogo na Argentina e logo depois veio a enchente. A sua ideia seria parar no meio do ano, mas aí conversou com a diretoria e decidiram estender até o final desta temporada o seu contrato.
- Na conversa com a direção, decidiu ficar mais alguns meses para ajudar no processo de transição.
- Ainda não sabe o que vai fazer após parar. Está à disposição do Renato e, por incrível que pareça, se sentindo muito bem.
- Decidiu falar já agora porque quer evitar especulações e até por respeito a torcida e imprensa.
- Seus três filhos são gremistas, torcem muito e até cobram muito. Reclamam que ele não tá jogando. Ele brinca dizendo que é para falar com o Renato. Seus filhos usam a camiseta na escola e vão no estádio. O Grêmio faz parte da sua vida.
- Saiu de casa com 17 anos, está com 39 anos. Faz 22 anos que está nessa estrada. Agora, quer ser mais presente como pai. Quer passar mais tempo em casa. Se jogar mais, demandará muito dele. Não consegue ser atleta sem ser o primeiro a chegar e o último a sair do vestiário.
- Sua esposa já está sofrendo que ele ficará em casa e arrumou uns oito empregos pra ele. Não consegue pensar. Quer só descansar.
- Provavelmente, vai morar em Porto Alegre.
- Os colegas de vestiário ficaram felizes com sua decisão. Alguns ficaram perguntando o que ele iria falar na coletiva e como comunicaria.
- Até os amigos do seu filho lhe dão duras. É uma cobrança. E não ter mais isso, todos os jogadores ficam felizes.
- Sua maior alegria é vir o jogador da base e poder ajudar. Hoje, um zagueiro da base treinou com o profissional e lembrou do que ele falou na palestra que deu para os meninos da base. Até hoje conversa com o Arthur, Gustavinho e o Bitello, que saíram daqui.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro