Grêmio
Os detalhes do negócio com o argentino que está perto de ser o novo goleiro do Grêmio
Colegas da cobrem o dia a dia do Celta, na Espanha, informam que o goleiro argentino Agustín Marchesín não foi relacionado para o jogo e até se despediu dos colegas de equipe no último dia de treinamento.
O técnico Rafa Benítez, confirmou na coletiva que ele está em negociação, mas ainda não tem nada pra oficializar.
Mesmo assim, já vaza da diretoria do Celta que eles aceitaram a proposta, de 1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões), que o Grêmio fez. Por isso, a negociação está encaminhada.
Com 35 anos, Marchesín é mega experiente. Já jogou em clubes como América, do México, Porto, onde viveu seu melhor momento e agora era reserva no Celta.
Antes que alguém pergunte, o Grêmio garante que olhou mais de uma vez a situação do Marcelo Grohe, mas que ele não estava conseguindo a sua rescisão na Arábia. Por conta disso, foram em outro goleiro experiente porque era um pedido do Renato na Libertadores.

Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio