Grêmio
Os detalhes da nova proposta pelo Bitello
O Feyenoord, da Holanda, fez uma proposta oficial para comprar Bitello do Grêmio. A proposta foi de 7 milhões de euros (R$ 37 milhões) por 100% do jogador.
A investida já foi recuada pela direção gremista. O entendimento do clube é que, tirando os 30% do Cascavel, sobrariam uns 5 milhões de euros (R$ 26 milhões) para o clube. E isso é, justamente, a metade do que a diretoria sonha com o Bitello. Todos pensam em conseguir pelo até 10 milhões de euros com ele. Então, nada feito.
No entanto, todo mundo sabe que essa é só a primeira tentativa dos holandeses. Existe sim uma probabilidade muito alta deles voltarem com mais dinheiro. Se o Feyenoord voltar com uma composição melhor, há chance.

Lucas Uebel/Grêmio
E por que eu estou falando em composição melhor? Bom, tudo é possível de compor. Imagina se eles passam a proposta de 7 de euros para uns 9 milhões de euros e ainda negociam um percentual um pouco menor pro Cascavel, algo que acontece bastante. Ai, tem chance de negociação.
O sonho dos dirigentes é de 10 milhões de euros, mas nem sempre é possível. Tem que ver que o Bitello está com 23 anos e o jogador sabe que precisa de uma porta de entrada lá.
Se chegar uns 8 milhões de euros apenas para o Grêmio, com alguma cláusula de ganho futuro, é possível que tenha conversa. Por isso, deixo aberta a possibilidade.
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro