Grêmio
Olha o que o Kannemann disse quando perguntado sobre o Boca
Kanneman deu entrevista para a Tyc Sports, canal argentino, sobre o interesse do Boca Juniors nele.
Aqui o que o gringo falou quando perguntaram:
“É mais fácil trazer o Mbappé do que pagar a minha cláusula.”
Vamos combinar, não tem mesmo. A multa dele é de 20 milhões de euros e o Grêmio não libera chegando, no mínimo, na metade deste valor. Então, não tem negociação.
Isso sem contar que o Boca não paga mais de 100 mil dólares de salário. E ele ganha mais que isso aqui na Arena. Não tem porque trocar.
Outras coisas que ele falou:
- Kannemann ainda disse na entrevistas que há coisas estranhas que acontecem fora do futebol na Libertadores.
- Que está feliz no Brasil e ainda não sabe para qual clube vai voltar quando retornar para a Argentina.
- No momento, o foco dele está na Seleção. Ele projeta isso para 2019. Ficou claro que é o foco.
[irp posts=”28601″ name=”Grêmio encontrou uma maneira de ganhar dinheiro com a estátua de Renato”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments