Grêmio
Olha o Marcelo Grohe fez na saída do Gre-Nal
Marcelo Grohe falava na saída do gramado sobre o Gre-Nal quando foi apontar para o campo e reclamar de alguma coisa.
Parecia que ele iria falar da arbitragem, mas na mesma hora todos os árbitros passavam em direção ao vestiário.
Foi quando Grohe disparou: “E o campo, o campo tá muito ruim. Precisa arrumar o campo porque desfavorece o nosso jogo. Então, tem que ver isso daí.”
Aqui o vídeo:
Quando tu vai por a culpa no juiz e ele tá perto! pic.twitter.com/rLMwkBiAPh
— Sniper (@MarceloRichterM) May 14, 2018
E agora? Será que ele mudou na hora a reclamação?
Se mudou ou não é um fato que Grohe falou algo verdadeiro. O gramado está atrapalhando. A gestão da Arena não pode deixar um gramado tão feio como está. Ele está amarelado.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments