Grêmio
Dirigente do Grêmio se manifesta oficialmente sobre especulação da saída de Jael
André Zanotta, diretor-executivo do Grêmio, falou com o Saimon Bianchini, repórter da Band, direto da concentração tricolor.
É claro que o assunto foi a especulação da saída de Jael.
Resposta:
“Absolutamente nada. Até agora, do Jael, não recebemos nem sondagem. Muitos jogadores recebemos sondagens, mas o Jael, por enquanto, nada. As notícias que saíram ontem foram de absoluta surpresa para nós.”
André Zanotta afirma que ainda não teve tempo para sentar e renovar o contrato do Jael. O vínculo dele vai só até dezembro e, na prática, pode assinar pré-contrato dia primeiro de julho, mas só após a Copa é que eles irão analisar a renovação ou não dele.
Como é possível ver na foto, Jael já começou os trabalhos físicos para voltar provavelmente no final de semana.
O dirigente não comentou a possibilidade de trazer Marco Ruben, do Rosário, que também foi especulado.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
8 Comments