Grêmio
OFICIAL: Campaz é do Grêmio! Aqui os próximos passos dele!
Campaz é do Grêmio. E agora de forma oficial. O Tolima postou no seu Twitter que aceitou a proposta da direção gremista e até desejou sorte pro meia aqui no futebol brasileiro.
https://twitter.com/cdtolima/status/1427724864585089028
Agora, o meia chega, faz exames e assina por quatro temporadas com o Tricolor. Como estava jogando lá, terá condições de atuar em breve. Ai é só questão de documentação.
Ele vai ser inscrito a tempo na Copa do Brasil. Os clubes tem até 24h antes da bola rolar nas quartas de final da CB. Então, até o dia 24 deste mês, dá pra colocar mais gente no BID.
- Com 21 anos, Campaz se torna a contratação mais cara da história do Grêmio. Passa o Bolaños, que custou na casa dos R$ 20 milhões. Ele vai passar dos 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões).
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro