Entre pro time

Grêmio

O único plano que Renato aceita no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Renato deu entrevista pra gente na Rádio Bandeirantes. Na conversa rápida, de apenas quatro perguntas, com o colega Diogo Rossi, disse que o Grêmio não tem plano B para o ataque. O plano único é Michael. Esse é o nome que ele quer para compor o ataque gremista. Nada de Douglas Costa ou outro jogador. Ou é ele ou não é ninguém.

Renato não pensa em Douglas Costa ou qualquer outro jogador. Seu foco está única e exclusivamente em ter o Michael no time. Tudo indica que, se não conseguirem ele agora, vão tocar o Gauchão com o que tem e tentar o avante daqui um tempo, mais pro final da janela brasileira, que fecha em abril. E também mais perto de terminar a punição do Al-Hilal.

Por enquanto, Renato diz que segue mantendo contatos quase que diários com o jogador e ele tá louco pra vir. Porém, a punição do time árabe dificulta as coisas. Neste momento, esse é um negócio travado. O Al-Hilal vai jogar no Mundial em fevereiro e, até lá, quase impossível eles liberarem alguém. Afinal, pode até sair, mas não teriam como contratar. Então, o Grêmio vai ter que esperar.

Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque