Grêmio
O que pensa a Conmebol sobre o que aconteceu com o Grêmio
Romildo ouviu dos representantes da Conmebol que eles ficaram decepcionados com o árbitro do primeiro jogo.
O próprio presidente da Conmebol fez questão de assumir que ficou decepcionado porque eles investiram pesado na implementação do árbitro de vídeo e ele sequer foi usado aqui na Arena.
Foi uma conversa cordial. Não teve um clima de tensão.
Mesmo assim, a comitiva gremista tem certeza que o jogador do Lanús só fez aquele pênalti no Jael porque “sabia que estava imune, que tinha salvo conduto para fazer o que quiser em campo”.
E essa foi uma das cobranças feitas lá no Paraguai.
Sobre a anulação do cartão do Kannemann, não existe otimismo. A direção voltou pra Porto Alegre com o sentimento de que é muito difícil, quase impossível ter sucesso. O Grêmio vai esperar, mas já prepara Bressan para entrar em campo.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
2 Comments