Entre pro time

Grêmio

O que o presidente pensa da escalação do Grêmio contra o Flamengo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O presidente Romildo soube que Renato mandaria aquele time para o jogo contra o Flamengo apenas na quarta-feira ao meio dia.

Como tinha compromissos em seu escritório em Capão da Canoa, o mandatário foi apenas na terça para o Rio. Após uma visita na sede da CBF pela manhã, se informou do time titular com Paulo Miranda e André no almoço.

Mesmo assim, Romildo não viu nenhum erro na escolha. Acha que Renato montou o time possível com o que tinha a disposição. Não tinha como fazer muito mais.

A visão do dirigente é que essa estratégia deu certo durante o primeiro tempo. O gol no começo do segundo é que fez tudo desandar. Porém, se a for olhar o jogo com calma, o time segurou 45 minutos praticamente.

Mais, Romildo acredita que, se tivesse com o time completo, principalmente com um ala pela direita e um meia, as coisas seriam diferentes. A história ia ser outra.

Principalmente porque o Léo Gomes estava em ascensão quando lesionou e deu um azar de não ter nem o Jean Pyerre e nem o Luan. Isso matou o time e tirou a responsabilidade do Renato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque