Entre pro time

Grêmio

O que foi falado na Arena sobre a saída de Everton

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Everton saiu de campo dizendo que não tem como garantir que vai conseguir jogar na Bahia. Falou que as coisas estão afunilando e que ele tem sim proposta para sair.

Só que, na coletiva, o presidente Romildo ficou incomodado quando o repórter Diogo Rossi, da Grenal, perguntou pra ele se não havia um ruido na comunicação. Afinal, o jogador diz uma coisa e o Grêmio outra. Ele garante ter proposta e nada chegou no clube.

Romildo não gostou de ouvir isso. Disse que não há proposta para avaliar. E só o Grêmio pode liberar o jogador. Nada vai acontecer sem a liberação do Tricolor.

Romildo sabe que não há como garantir se alguma proposta vai chegar no futuro, mas hoje, o Grêmio jura de pés juntos que não tem nada para avaliar.

Em off, a última do momento é que o Arsenal seria o mais interessado. Edu Gaspar saiu da Seleção para o time inglês e queria levar o Cebolinha.

Sendo bem sincero, como sempre procuro ser com vocês, eu até agora não consegui confirmar com certeza os times que estão interessados.

Tudo que sei é que existem muitas ligações perguntando o preço, mas não tem papel timbrado com valores e condições para fechar o negócio.

Agora, o Everton sabe que tem coisa acontecendo pra estar falando isso a cada entrevista. Mas tudo ainda tá muito indefinido. Não tem como confirmar a saída.

14 comentários

14 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque