Grêmio
O que falam no Grêmio sobre a saída de Caio Henrique e as negociações do Everton
- Em entrevista na Rádio Gaúcha, o vice Paulo Luz explicou que a saída do Caio Henrique aconteceu porque o Atlético de Madrid não tem dinheiro para contratar outro lateral e viu que tinha um cara de Seleção que já era deles. Somado a isso, vem a situação do Grêmio que está em um processo drástico de reduzir despesas e redimensionar todo o seu orçamento. Foi por isso que o clube aceitou a liberação sem sequer tentar negociar com os espanhóis.
- Mais, o Grêmio não fala em contratar outro lateral, os dirigentes colocam o Cortez imediatamente como titular e apostam no Guilherme Guedes, da base. Insisto, ninguém fala em contratar outro ala.
- Enquanto isso, a negociação de Everton com o Napoli deu uma boa esfriada. O presidente Romildo confirmou contato dos italianos, que estavam negociando com o Cebolinha, mas faz dias que não entram em contato. Na Itália, a informação é que o Napoli está mais propenso a fechar com Jérémie Boga, francês de 23 anos que joga no Sassuolo.
- O presidente Romildo falou na Rádio Guaíba que, se não for Everton, outro jogador terá que ser negociado. Não tem como fugir disso por conta das finanças. A prioridade agora é passar bem o ano. Mesmo assim, não adianta chegar com propostas de 20 milhões de euros que o clube não vai aceitar. Precisa ser de 25 milhões de euros pra cima.
- Everton falou após muito tempo e foi político: “Quero fazer parte da história do Grêmio, como já venho fazendo. Para mim, é um prazer vestir essa camisa. Enquanto puder vestir, vou honrando esse manto”.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio