Entre pro time

Grêmio

O primeiro time titular do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Este foi o time do Grêmio que treinou pela manhã: Júlio Cesar; Léo Gomes, Paulo Miranda, Michel e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano, Marinho, Jean Pyerre e Pepê; Luan.

O treino foi comandado por Alexandre Mendes, auxiliar do Renato, que ainda se recupera totalmente da cirurgia.

Esta é pelo menos a base do time que vai começar o Gauchão.


Ainda não sei porque ele colocou Luan como falso 9, nem o Michel de zagueiro. Aliás, Michel disse que pode quebrar o galho ali, mas é volante, quer disputar posição ali.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

38 comentários

38 Comments

  1. Marcio Wilk

    11 de janeiro de 2019 at 12:59

    Marcelo Oliveira será o reserva de Kannemann, está escrito. Devemos jogar do 4-4-2, com MIchel-Maicon-Luan-Jean Pierre e Cebolinha e mais um desses “9”, eu prefiro ataque móvel, com Marinho ou Alisson. no lugar do “9”.

  2. tEu kU

    11 de janeiro de 2019 at 11:21

    PRIMEIRO ESSE NÃO É O TIME TITULAR É O PRIMEIRO ESBOÇO DE TIME NUM TREINO. SEGUNDO PROS SECADORES QUE ACHAM QUE TÁ RUIM VÃO TOMAR NO RABO E TORCER PRO TIME QUE CONTRATA REFUGO DO BAEA. LIGUEM NO 0800 DO GREMIO SE NÃO TÃO SATISFEITOS FICA DE MIMIM I AQUI NÃO ADIANTA NADA

    • Genghis Khan

      11 de janeiro de 2019 at 13:59

      Bons são os refugos do estrangeiro, como o “super Montoya” do “espetacular” Cruz Azul (onde praticamente não FARDOU) e “crack” Vizeu o “novo Sávio” do futebol brasileiro.
      KKKKKKKKKKKKKKK
      CONTINUA O FAZ-ME RIR!!!!!!

      • tEu kU

        11 de janeiro de 2019 at 15:06

        Vai dormi arrombado!!! Comenta o roubo que fizeram no teu time e larga o Grêmio de mão! Ta sempre aqui xaropeando

      • Cubanajara

        11 de janeiro de 2019 at 18:05

        Bom e o neilton kkkkkkkkk parece piada, e o que dizer do Lindoso? Kkkkkkkkk, para fechar a trinca, quem é dourado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Genghis Khan

          11 de janeiro de 2019 at 18:16

          Só respondo depois que tu disser quem é Luan.
          kkkkkkkkkkk
          Mas não se preocupem, pois com os 50 de euros que “pagarão” pelo “crack Cebolinha” vai ficar tudo bem.
          kkkkkkkkkkk

          • Cubanajara

            11 de janeiro de 2019 at 21:02

            Sabe quem é o luan? Teu pai! Isso mesmo ele que comeu a caatinguenta da tua mãe.kkkkkkk

  3. Jj

    11 de janeiro de 2019 at 11:03

    Esses picaretas que destruíram o gremio querem voltar para afundar o clube. Que coisa triste, cagam para títulos, torcida, gente ruim!!

  4. Anônimo

    11 de janeiro de 2019 at 08:21

    quem nao ta satisfeito com os reforços vai torcer para o culorado la so tem grandes contrataçoes

  5. Geraldo

    11 de janeiro de 2019 at 07:50

    vai pro teu och!

  6. kaluytuka sapecador

    11 de janeiro de 2019 at 04:47

    Tem um idiota aqui que só sabe postar merda contra o presidente campeão da america que sanou as finanças do clube. O mesmo loco usando 3 nicknames.
    So pode estar querendo alguma coisa na eleição no final do ano, mas não vai rolar, secador! Já te sacamos.
    Vai pro inferno!

    • Isaías

      11 de janeiro de 2019 at 06:47

      Cara fica quieto, eu sou uns dos caras que criticam sim a diretoria, estava como anônimo sim até pq não e obrigado a falar o nome! E outra não crítico oq ele fez por nós a 2 anos atrás, mas crítico por Bolzan se rodear com caras incopetentes estilo Guerra, Duda bundao! Os caras não conseguem negociar com o Ceará imagina tirar jogadores bons! Bolzan final do ano passado prometeu um time forte, mas com essas contrataçoes aí que eles trouxeram não é isso que ocorre nosso time enfraqueceu perdemos peças importantes e as reposições foram 0. Ou vc esta contente com esses refugos que trouxeram? Deve estar né feliz achando q vamos ganhar a LA com esse time. Muito iludido vc viu! E já disse sou sócio tenho direito de cobrar das diretorias, e diferente de vc não sou partidario não apenas não sou um cego feito tu que os caras contratam o Rômulo e Júlio Chester e vc esta contente com esses refugos. Diferente de ti tenho opinião propria não sou um María vai com as outras feito vc! Não sou um baba ovo de diretoria feito vc e alguns alienados q acha q o Grêmio sempre que ganhou com times feito de refugos. Na metade do ano vamos ver oq vc vai falar se o Grêmio for eliminado da LA da CB e no brasileiro estiver mal pq com esse time que estão montando no máximo temos a chance de ganhar o ruralito

      • TORRES

        11 de janeiro de 2019 at 08:37

        O time perdeu qualidade mesmo, mas será difícil repor a altura. O Arthur é quem fazia o Grêmio do ano passado jogar. Para esse ano ainda temos a chance de perder Luan e Everton que são o sopro de qualidade do time. Ano passado faltava um zagueiro, ainda não veio (não é o Thiery esse cara, por favor). Ano passado faltava um armador, ainda não veio…
        Nosso grande presidente precisa se mexer, o time de qualidade prometido está longe de ser uma realidade…
        Do jeito que está é torcer para que a base assuma essa protagonismo, Jean Pierre, Matheus Henrique, Patrick (que não se ouve mais falar), Tetê, Bobsin, etc… Mas aí Tem que dar oportunidade pra molecada, ter paciência com eles, usá-los de verdade e não insistir tanto com os cascudos que não deram resposta.

        • Anônimo

          11 de janeiro de 2019 at 09:25

          Mas amigo, não e trazendo a naba do Rômulo que vai ter substituto de Artur… tem caras muitos melhores que esse cara ai…. Oq me indgna e o Bolzan prometer um time forte e depois vir com o papo que não tem dinheiro, que futebol não se faz apenas com dinheiro, isso é papo de banqueiro, futebol como qualquer coisa no mundo se precisa de dinheiro até pq sem investir no futebol não se ganha absolutamente nd TDS os times se reforçando trazendo caras bons e o Grêmio vem apenas com os refugos

          • Ge

            11 de janeiro de 2019 at 13:17

            Tá acha que vai substituir o Arthur?

      • Pedro

        11 de janeiro de 2019 at 10:24

        Não da bola Isaías esse daí no mínimo é conselheiro e acha q virou corregedor da diretoria. O próprio Isa um nickname horroroso por sinal é falar dos outros. Idiota.

      • Anônimo

        11 de janeiro de 2019 at 10:43

        Concordo em gênero número e grau meu amigo. Esses baba ovos da direção acham que todos os anos faremos time campeão apenas com refugo. Tiro na lua não acontece toda hora. Quem deu os títulos da copa do Brasil, Libertadores e Recopa foi o Renato. Se fosse pelo Bolzan na época q Roger foi demitido o Bolzan queria o Milton Mendes como treinador. Quem trouxe o Renato foi o Dr Adalberto Preis.

        • Jj

          11 de janeiro de 2019 at 11:01

          Se teve uma coisa que não aconteceu foi tiro na lua!!
          O
          Bolzan apostou nos guris, contratou jogador e técnico comprometidos, botou cupincha de empresário pra rua e em 2 anos voltaram os canecos.
          Em 10 anos nego fez tudo ao contrário e até rebaixado o gremio foi e gente de tudo que é grupo político.
          Fiquem quietinhos!!

          • Pedro

            12 de janeiro de 2019 at 17:11

            Q Bolzan apostou em guris?? Qm salvou o time foi o Arthur q carregou o time nas costas o mesmo q não foi pro SP por milagre.

    • alessandro

      11 de janeiro de 2019 at 11:10

      BEM isso. agr colocou um nome qualquer ali agora, mas usava 3 nick diferente.
      pode dizer o que quiser, tens direito, e nós tb, de termos convicção de que ou tu n entendes de futebol, ou tens alguma motivação para tal.

      qualquer que seja a alternativa, dizer que vizeu e montoya são refugos, é mta ignorancia.

      deves ser daqueles que querem o marco ruben! kkk

      • Anônimo

        11 de janeiro de 2019 at 12:15

        Refugos é Rômulo e seu amor e Júlio Chester. Montoya está a mais de 3 meses parado não se sabe como voltara, só teve 1 ano bom no Rosário Central, te digo uma coisa o Montoya do Rosário me serve mas o Montoya do Sevilla e do cruz azul não serve é refugo! Vizeu é uma interrogação jogou bem no Flamengo e na udinese ao tdo foi 25 minutos mais ou menos então e uma interrogação. E não Alessandro nao gosto do Marco Rubem o centroavante que eu queria o Grêmio teve a capacidade de perder para o Corinthians falido q era o Boselli! Vc deve ser um amigo de Bolzan e cia pq não vê os erros que essa diretoria tem! E entendo mais de futebol do que vc que é um puxa soco e que não admite que em quisito contratações essa diretoria é 0 a esquerda…. Bolzan é polícia prometeu um time forte neste ano e não está cumprindo pq perdeu caras e não está repondo a altura… Precisamos de um centroavante matador( pode ser o Vizeu, como disse ele e uma interrogação até pq não dá pra encarar uma CB, LA e brasileirao com Jael e Andre balada), lateral direito, lateral esquerdo, um camisa 10 e 1 zagueiro….. Mas pra vc Alessandro baba ovo está td ótimo lá pela metade do ano quero ver qual será a sua opinião

        • alessandro

          11 de janeiro de 2019 at 17:40

          o que tu não entende, é que o futebol brasileiro é isso ai!!! tirando fla e times de SP, é isso cara! não há dinheiro.

          E antes que diga que tem, o Romildo arrumou as contas. É uma conta simples, que qualquer um faria. Eu vou ser bem didático para que todo mundo entenda. Todo mundo.

          Se vc ta no cheque especial, paga todo mes 1000 de cheque especial. Dai entra uma grana, vc pode gastar a grana ou quitar essa dívida.

          Qualquer um com um pouco de bom senso quitaria a dívida, pois o juro do cheque especial em 9 meses já ultrapassa a dívida original.

          Quem discorda…bem, volta pro ensino médio para aprender a fazer conta básica.

      • Anônimo

        11 de janeiro de 2019 at 12:23

        E meu nome é Isaías, não tenho pq esconder meu nome não sou vc, se antes estava como anônimo e pq não tenho pq me expor, aqui o nome não é obrigatório o nome e se não sabe se vc não preencher os dados fica como anônimo mam!!!!

  7. Luis Felipe

    11 de janeiro de 2019 at 00:03

    Antes fosse que essa diretoria trouxesse um Oribe da vida. Jogador que foi de graça pro Flamengo. Mais jogador que Balada, Vizeu e Jael juntos. Essa diretoria só traz jogador de graça, e assim, todos refugos, quarto, quintos reserva. Se ao menos trouxesse de graça, mas com o mínino de qualidade..

  8. Altemir

    10 de janeiro de 2019 at 23:59

    Um dez pelo amor de deus a altura do gremio giovane. Moreno esse é o dez que nós precisamos vamos Duda bundao se mexe

  9. Felipe

    10 de janeiro de 2019 at 22:11

    Primeiro treino, essa equipe é a que teve melhor representação física (inclusive Luanel com cara inchada da cachaça se apresentou à frente de Jael e André).
    Michel só quebrou galho, quem vai jogar é o Thiere.
    JB, consegue apurar como se desenrolou os bastidores do início ser com o time reserva e não a transição? Diversas pessoas devem ter ficado descontentes com essa mudança repentina… Inclusive como irão avaliar as promessas da base sem a participação efetiva da transição.
    Valeu

  10. Fábio tassoni collovini

    10 de janeiro de 2019 at 22:04

    Grêmio é assim medalhão não dá certo. Mescla de refugos com garotado da base, não aprendeu ainda?

  11. Diego Alves

    10 de janeiro de 2019 at 21:33

    Só colorado postando comentários

    • Anônimo

      10 de janeiro de 2019 at 21:35

      Começando por ti, que tudo que o Romildo faz é lindo. Principalmente trazendo só banco.

  12. Luis Felipe

    10 de janeiro de 2019 at 21:25

    JB, SÓ ME TIRA UMA DÚVIDA: essa diretoria só trouxe banco dos clubes os quais vieram. Logo, não vir querer fazer o torcedor de troxa dizendo que, este ano, vai disputar para ganhar, né? Seja Copa do Brasil, Libertadores.. Brasileiro nem falo porque o Renato só joga com time B.

  13. Lucas Schmitt

    10 de janeiro de 2019 at 21:22

    Thonny Anderson e Alisson não merecem estar nesse time aí? Por que ambos serao reservas (apesar de eu querer que o Alisson vire titular). Thonny Anderson tem que vestir a 10 pois ele e Jean P. tem qualidades parecidas, e o thonny merece por estar a mais tempo no grupo principal. Alisson em todo jogo que entrou criou perigo, e é muito habilidoso além de ser ambidestro. Com marinho e pepe no ataque, a chance de passarmos em branco no jogo é enorme.

    • Felipe

      10 de janeiro de 2019 at 23:21

      Ou o Renato é um visionário que só ele no planeta enxerga o T. Anderson como 9, ou ele está queimando o cara. Não que ele seja solução dos problemas, mas poderia ajudar se jogasse com a 10, ele e o J. Pierre disputando quem é banco do Luan.
      Já o Alisson, eu acredito que o Renato vai fazer rodízio dele e do Montoya, até ele entender aonde esse gringo rende mais.

      • Lucas Schmitt

        11 de janeiro de 2019 at 00:28

        Pois é, também não acho que o thonny Anderson deve ser 9 e sim 10, mas pra quem colocava até o Cícero como 9, devemos esperar o que não é mesmo? Acredito que o Alisson merece ser titular até por hierarquia, pois bola no pé ele tem. Se o montoya merecer, beleza, mas atualmente quem merece ser titular é o alisson

  14. Anônimo

    10 de janeiro de 2019 at 20:48

    Cadê os reforços de qualidade que está direção mentirosa prometeu?
    Só naba,tirando Montoya.

    • Luis Felipe

      10 de janeiro de 2019 at 21:22

      Montoya que tu tá pensando é o do Rosário, ou seja, a 3 anos. Vale te lembrar que é mais um banco de seu clube de origem, que essa diretoria traz. Só trouxe banco.

  15. Anônimo

    10 de janeiro de 2019 at 20:45

    Com este timaço, vamos firme e forte pro buraco. Oremos.

    • Geraldo

      11 de janeiro de 2019 at 07:50

      Via pro teu Och!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade