Grêmio
O novo ponta na mira do Grêmio e a venda de centroavante para clube árabe confirmada
- O Grêmio ainda não descarta a negociação do Amuzu, Belga que tá enrolando porque tem a chance de jogar no Napoli.
- No entanto, a gente já sabia que os dirigentes não iriam ficar parados esperando e estavam olhando outra opção. Hoje, um jornalista uruguaio informou que a direção também está em negociações avançadas pelo Cristian Olivera, um ponta destro, de 22 anos e 1,70cm, que surgiu no Peñarol, passou pelo Almerida, na Espanha, e hoje está no Los Angeles FC, dos Estados Unidos.
- Pelo que observei, ele foi titular em toda a temporada passada. Jogou na ponta direita. Em 51 partidas pelo time americano, tem 16 gols e 5 assistências. É visto como protagonista e tem contrato longo. O Grêmio seguramente terá que negociar.
Cristian Olivera tiene negociaciones avanzadas con Gremio de Brasil.
➡️ Información de Diego Jokas para @Polideportivouy .
@TelemundoUY pic.twitter.com/oGIOHSLuZ4
— BUYSAN (@Buysan) February 2, 2025
- O centroavante Guga, 18 anos, foi vendido para o Al-Quadisiya, da Arábia Saudita. O valor ficou em 1 milhão de dólares (R$ 5,9 milhões).
- Como tinha 90% do jogador, vai sobrar R$ 5,3 milhões na conta do clube.
- O Grêmio ainda terá 20% de uma plus valia. Ou seja, em uma nova venda, ganhará 20% de tudo que ele valorizar, acima deste milhão de dólar.
- Guga é cria da base gremista mesmo, mesmo sendo de Fortaleza, estava aqui há seis anos. No entanto, não viu muita perspectiva de jogar, recebeu essa proposta da Arábia e recusou a renovação. Com isso, a diretoria disse que só viu uma alternativa, que foi fazer o negócio.

Divulgação
-
Inter5 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Grêmio4 dias atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 semana atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio4 dias atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
-
Inter5 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásO Grêmio caiu na armadilha óbvia do Palmeiras
-
Grêmio23 horas atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento