Grêmio
O ex-dirigente que aposta em Tardelli, defende Paulo Victor e conta dois nomes na lista de reforços
O agora ex-vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, deu entrevista na Rádio Grenal. Aqui algumas declarações dele:
- “Dois anos para mim já está mais do que bom. Eu já estava cansado daquela rotina. Chega uma hora que a gente quer parar.”
- “Luan é um jogador talentosíssimo. Depois de 2017, ele esteve abaixo. Ele teve lesões, isso atrapalhou ele. Me parecia que ele não estava conseguindo aquele foco e aquela determinação. Acabou sendo bom negócio pra todo mundo.”
- “O Grêmio não escondeu que estava interessado no Raphael Veiga e no Willian Bigode. Mas não é caso de substituto. O substituto do Luan está em casa e é o Jean Pyerre.”
- Sobre acertos nas contratações: “O David Braz, algumas outras que eu participei. Mas acho que não demos muita sorte. O Marinho, o André e o Tardelli não deram a resposta que esperávamos”.
- “Nós não tínhamos um indício que o Luan queria sair, mas sim de que o Corinthians estava bem interessado. Depois, chegou a proposta, entendemos que era um negócio bom para todo mundo.”
- “Paulo Victor acho que foi um pouco injustiçado. Colaborou no título do Gauchão. Fez grandes jogos. Ele teve algum período em que não foi muito bem, mas não achei nada muito grave. Ele é bom goleiro e teve algumas falhas.”
- “Nós deixamos algumas coisas encaminhadas. Alinhavamos algumas contratações que podem ser concluídas, mas não falamos disso para não atrapalhar.”
- “Nós ficamos sem lateral-direito e o Leonardo se machucou seriamente. O Victor Ferraz é um jogador muito experiente, ótimo lateral.”
- “Tenho sentimento que o Tardelli fica. Teve um momento difícil e nos falou isso. Ele pediu para não participar de alguns jogos. Agora, voltou. Mas tenho impressão que fica, até porque ele é um jogador caro no mercado.”
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio6 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter2 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter6 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio10 horas atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Inter2 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio11 horas atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio