Entre pro time

Grêmio

O conselho de Romildo para o novo presidente do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do presidente Romildo após o último jogo na série B:

  • Entrega um Grêmio bem melhor do que recebeu. Lembrou que nunca reclamou de como recebeu o Grêmio. Falou que o próximo presidente terá que baixar a cabeça e trabalhar, encontrar soluções porque tem certeza que o clube tem muito mais condições de recuperação daquele que recebeu, em 2015.
  • Não é uma situação de reforços. Tem que ter reforços e dá para trazer reforços colocando o custo deles ao longo dos contratos. Custear jogadores parcelados. Lembrou de atletas como Douglas, Kannemann e Marcelo Oliveira, que ele trouxe assim.
  • Como conselho para o próximo presidente, diria para ter responsabilidade financeira. Isso é meio caminho andado para manter as coisas adequadas.
  • Depois, falou que falaria para o novo presidente não cair no canto da sereia de contratações, não comprar um jogador que “pode resolver um campeonato” e depois tu vê que não dá resultado nenhum. É preciso ter um pouco mais de calma na avaliação.
  • Ainda para o próximo presidente, disse que é preciso ser correto e franco com Renato. Tem que procurar prover tudo que ele necessita, mas tem que cuidar na hora de entregar o que ele pede. Não dá para entregar a Arena para ele. Se fizer um projeto bacana, o Renato vai responder.
  • Perguntado sobre a sua vida pessoal, respondeu que existe vida fora do Grêmio e agora que vai estar fora, precisa cuidar dele mesmo. Sabe que engordou e precisa cuidar um pouco mais da sua forma, da sua saúde. Cuidar dele.
  • A coisa que ele mais comemora é quando o torcedor agradecia e dava os parabéns pelo seu trabalho, o carinho que recebia da torcida.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque