Grêmio
O brasileiro e o peruano que ganharam moral do presidente Romildo
Durante sua coletiva ontem, o presidente Romildo citou que quer dar oportunidade a dois zagueiros recentemente contratados pelo clube: um brasileiro e um peruano.
O brasileiro é Anderson, 22 anos, que veio do Confiança-SE. Ele se destacou jogando a Série C.

Já o peruano se chama Marco Saravia, capitão da Seleção Sub-18 do Peru, que jogava no Deportivo Municipal. Os olheiros do clube viram ele e o trouxeram por empréstimo de uma temporada pra ver se aprova.

-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
14 Comments