Entre pro time

Grêmio

Novo vice-presidente escancarou qual vai ser o novo técnico do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Dênis Abrahão, novo vice de futebol do Grêmio, deu entrevista na Rádio Bandeirantes. Na conversa, deixou claro que Roger não aceitou e também ficou na cara que o novo treinador vai ser Vagner Mancini. Todas as pistas que ele deu levam para o nome dele.

  • Já tem técnico? “Quase, em breve teremos!”
  • Roger tem alguma chance? “Eu conversei com o Roger segunda pela manhã, de tarde, mas o Roger está muito focado no momento familiar, neste momento ele não vai trabalhar.”
  • O técnico que o Grêmio tá contratando está empregado? “O técnico que o Grêmio está contratando é um cara que conhece a história do Grêmio, viveu a história do Grêmio, faz parte da história, portanto, nós estamos muito à vontade em contratá-lo. Faltam detalhes ainda, por isso que eu não vou divulgar o nome.”
  • O anúncio é antes do jogo contra o Juventude? “Sim, eu já vou falar com ele em seguida. Vocês me ligaram quando eu estava ligando pra ele. Eu já quero acertar que ele esteja na casamata no domingo, contra o Juventude. Tem que ser rápido, meu caro. Não dá pra dormir agora.”
  • Ele tá dirigindo um clube? “Tá sim!”
  • É o Vagner Mancini, não é? “Eu não fechei com o treinador, como vou dizer que é o Lisca, o Roger, Dunga, Falcão… Não posso dizer. Depois que eu fechar, vou dizer o nome.”
  • Qual relatório você recebeu? “Eu não fui no Grêmio, não fui no CT, não fui na Arena. Recebi uma ligação do presidente a meia hora, conversei com algumas pessoas e a partir dai comecei a trabalhar, ligar para determinadas pessoas a me ajudar no processo de escolha.”
  • E qual foi sua escolha? “Minha escolha é pra uma pessoa que conhece a tradição do Grêmio, que conhece a forma que o Grêmio deve jogar, pessoa moderna e que nós esperamos que possa apresentar todo aquele conteúdo que tem apresentado, dentro do Grêmio.”
  • Mancini conhece a história, foi campeão da américa no Grêmio: “Perfeito, é verdade. Ele foi campeão, foi jogador, uma pessoa humana sensacional. Conheço o Vagner há muitos anos, te lembra que chamávamos o Mancini e seu Verardi de dois, porque ele andava de casaco social e uma mala de executivo nas viagens. Era o Seu Verardi dois.”
  • Ele chega quando? “Eu preciso conversar com uma série de pessoas, terminar as negociações que estão sendo feitas e vamos ver se vai ser mesmo o Vagner Mancini, tomara que seja.”
Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque