Entre pro time

Grêmio

Novidades sobre Mancini no Grêmio e o novo vice de futebol escolhido por Romildo

Publicado

em

Luiz Martini/América

O presidente Romildo não vai assumir o departamento de futebol após a saída de Marcos Herrmann. Ele acaba de convidar Dênis Abrahão, um conhecido conselheiro do clube e que já foi dirigente entre 99 e 2002, para comandar o departamento pelo menos até o final da temporada.

O dirigente disse ter sido pego de surpresa, contou que tem coisas para resolver na vida particular, mas vai assumir. É praticamente certo isso. Todo mundo no bastidor sabe.

Agora, a próxima meta será contratar um novo treinador. O nome do Vagner Mancini tá sendo bem falado. Na real, o empresário do Mancini falou pro pessoal da Rádio Itatiaia, de Minas, que recebeu uma consulta, mas que o Grêmio fez isso com vários nomes, então, não tem como ter certeza de quem irão fechar.


Dênis Abrahão será o vice de futebol do Grêmio – Reprodução

Interessante colocar aqui que o colega Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, tem a informação que o novo vice quer convencer Roger Machado a voltar.

No entanto, temos garantias do agente do Roger que ele não vai assumir ninguém em 2021. Seu plano é pegar uma equipe para pensar e planejar na próxima temporada.

Até agora, já vazou que a direção ouviu negativas do Roger e do Mano Menezes. Ambos com o mesmo plano de pegar só ano que vem.

Segundo o empresário do Lisca, ele não foi procurado. Se for, o Lisca pega na hora, mas a direção não chamou.

Portanto, ainda não tem como dizer quem vai ser o próximo treinador do Grêmio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque