Grêmio
Notícias sobre a lesão de Marcelo Grohe
Marcelo Grohe teve uma lesão considerada pequena na coxa. É a de grau 1, quando o cara rompe menos de 5% das fibras.
Com isso, vai estar de fora dos jogos contra Palmeiras e América-MG, mas retorna dia 23 contra o River, pela Libertadores, lá na Argentina.
Sua participação é praticamente certa em Buenos Aires. Teria que acontecer algo muito fora do normal para não jogar.
Enquanto isso, Paulo Victor vai jogando em seu lugar no Brasileirão e Bruno Grassi fica na reserva.
Vale lembrar que Everton tem uma lesão um pouco mais grave. A dele é de grau 2. Tanto, que foi cortado da Seleção e Lucas, do Tottenham, chamado na sua vaga.
Aqui tem mais informações que consegui do Everton:
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter7 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio6 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter6 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio6 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter5 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City
1 Comment