Entre pro time

Grêmio

No último dia de janela, Grêmio vende Cuiabano pro Botafogo! Aqui os valores do negócio!

Publicado

em

Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo' Loading official content
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo'
O técnico Roger Machado falou sobre a invencibilidade de 15 jogos do Inter após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileiro.
0 seconds of 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:33
00:33
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

No último dia da janela, o lateral-esquerdo Cuiabano foi vendido pelo Grêmio para o Botafogo.

A informação do colega Marco Souza, da Zero Hora, é que o clube carioca aceitou pagar 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) para a compra do ala, de 21 anos, e a diretoria gremista prontamente aceitou.

Na negociação, o Grêmio ainda manteve 20% de plus valia. Isso quer dizer que, se o Cuiabano for vendido novamente pelo Fogão, o Grêmio tem 20% da valorização dele. Ou seja, todo valor acima de 1,5 milhão de euros, o Tricolor tem 20%.

Lucas Uebel/Grêmio

Detalhe que o contrato do Cuiabano iria somente até dezembro e não estavam conseguindo avançar na sua renovação. Se quisesse, ele poderia assinar um pré-contrato agora em julho. Mais, até o histórico de lesões acabou impactando na escolha de aceitar a venda.

Cuiabano estava até na concentração do jogo contra o Cuiabá e foi retirado porque está vendido.

Neste momento, Renato terá Wesley Costa e Zé Guilherme como opções de alas pela esquerda. Se quiser, também dá pra colocar o Fábio por ali.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque