Grêmio
Negociação para venda do Jailson está parada por conta do Santos
Falei com o empresário do volante Jailson. Ele afirma que não há nenhuma novidade na negociação do jogador com o Santos. Tudo está parado desde a semana passada.
Grêmio e Santos já se acertaram. O clube paulista pagaria, com ajuda de um investidor, algo em torno de R$ 13 milhões para o Tricolor.
O problema é que faltava a parte do atleta. A proposta para ele era boa, as bases salariais foram lançadas, Renato chegou a dizer que Jailson chorou na concentração agradecendo por toda ajuda que recebeu.
Só que agora é o Santos quem está com tudo travado. Eles não finalizam a operação. Então, tá todo mundo aguardando.
Detalhe que Jailson segue de férias, assim como todo o elenco gremista.
Ainda não sabemos se ele irá se apresentar na próxima segunda-feira com o elenco tricolor ou se conseguirão finalizar a operação antes.
Vale lembrar que ele já tem 6 jogos no Brasileirão. É claro que tem muito tempo até lá, mas ele não poderia arrastar essa negociação até o retorno do Brasileirão porque ai prejudicaria sua carreira.
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista