Grêmio
Não tem dinheiro sobrando mais no Grêmio
O Grêmio não tem mais a grana investida que estava mantendo no banco, mas tem dinheiro para pagar as contas do mês.
Esse valores, que estavam rendendo a juros “estocados” no banco, foram usados no investimento das renovações e aumentos salariais que o clube fez.
A boa notícia é que dá pra tocar até o final do ano sem deixar o caixa no negativo. Mesmo assim, o próprio presidente Romildo diz que não pode ter nenhum imprevisto. Vai ser bem na medida.
Pelo que se fala do bastidor, fica claro uma venda terá que acontecer na virada do ano. Só assim o Grêmio terá dinheiro sobrando na conta de novo.
Lembrando, estamos falando de um clube que pagou todas as contas com bancos a curto prazo, mantém seus fornecedores em dia, salários rigorosamente em dia e até as dívidas antigas estão com suas parcelas ok.
Mas óbvio que é difícil manter dinheiro sobrando num time como o do Grêmio, que gasta na casa dos R$ 12 milhões com a folha.
Pode até não ter mais dinheiro sobrando, mas seguramente não vai faltar. Foi isso que disse o presidente Romildo.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba