Grêmio
Não tem dinheiro sobrando mais no Grêmio
O Grêmio não tem mais a grana investida que estava mantendo no banco, mas tem dinheiro para pagar as contas do mês.
Esse valores, que estavam rendendo a juros “estocados” no banco, foram usados no investimento das renovações e aumentos salariais que o clube fez.
A boa notícia é que dá pra tocar até o final do ano sem deixar o caixa no negativo. Mesmo assim, o próprio presidente Romildo diz que não pode ter nenhum imprevisto. Vai ser bem na medida.
Pelo que se fala do bastidor, fica claro uma venda terá que acontecer na virada do ano. Só assim o Grêmio terá dinheiro sobrando na conta de novo.
Lembrando, estamos falando de um clube que pagou todas as contas com bancos a curto prazo, mantém seus fornecedores em dia, salários rigorosamente em dia e até as dívidas antigas estão com suas parcelas ok.
Mas óbvio que é difícil manter dinheiro sobrando num time como o do Grêmio, que gasta na casa dos R$ 12 milhões com a folha.
Pode até não ter mais dinheiro sobrando, mas seguramente não vai faltar. Foi isso que disse o presidente Romildo.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter7 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter1 semana atrásOs nomes especulados para assumir o Inter após a demissão do Pezzolano