Grêmio
MUDOU TUDO! ROMAÑA VAI NA DIREÇÃO DO SAN LORENZO E TENTA VIABILIZAR A VINDA PARA O GRÊMIO!
- A bomba da imprensa argentina é que Romaña está fazendo força para vir jogar no Grêmio. O jogador bateu na porta do presidente para comunicar que gostaria de ir. Não tem nada dessa história de “intransferível”, como disse o mandatário deles estes dias.
- A ideia é que o Grêmio chegou em uma oferta muito próxima ao que pedia o San Lorenzo e, como o negócio é bom para todo mundo, o zagueiro quer vir.
- Neste último dia de janela, o Grêmio melhorou as condições da proposta. Manteve os 4,5 milhões de dólares (R$ 26,5 milhões), mas a forma de pagamento foi ajustada. Agora, o Grêmio pagará 50% do valor à vista e o restante em três prestações, que serão pagas em um curto espaço de tempo.
- O San Lorenzo ainda queria forçar receber um pouco mais, mas tá recebendo uma pressão para aceitar. Afinal, o Grêmio está comprando 80% do jogador. Eles ainda irão ficar com 20% de uma futura venda, por exemplo.
- Ainda não tem como dizer que os argentinos irão aceitar. É difícil cravar. A novidade foi a nova proposta e a vontade do jogador. Ele se manifestando dizendo que quer ir, pesa bastante na história.
- O Grêmio tem até o final do expediente na CBF, às 19h, para assinar os documentos e enviar. Não precisa estar no BID hoje. Só tem que ter tudo assinado até o final do experiente. Isso basta para confirmar o negócio.

-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro não escondeu os problemas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásDirigente detalha plano de saídas e chegada de jogadores no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro tem muito a explicar sobre o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrásDiscurso da direção vai de algo já esperado até pressão por mudanças que fizeram