Entre pro time

Grêmio

Mudança na Arena, gramado do estádio, venda do Campaz e meta de sócios pós Suárez

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas pelo presidente Guerra no canal do Duda Garbi:

  • A relação com a Arena melhorou bastante. Eles foram parceiros na festa do Suárez, por exemplo. Agora, o gramado não está nas melhores condições, mas estão trabalhando para melhorar isso. Entre outras coisas, contou que o primeiro jogo programado seria no Gauchão, mas a direção viu que a Recopa seria em Ijuí e argumentou na Federação Gaucha que o jogo passado tinha sido fora e esse teria que ser em casa. Então, o plano de jogo da Arena foi antecipado em uma semana. E isso faz muita diferença no plantio do gramado.
  • As torcidas organizadas estão punidas e o clube está colocando seu jurídico à disposição para solucionar isso.
  • Confirmou que o prejuízo nas contas do clube era o dobro do que se projetava e estão trabalhando nisso. Falou que algumas receitas de patrocínio já melhoraram, mas vão ter que vender um ou dois jogadores. Se não agora em janeiro, no máximo na metade do ano.
  • A parte técnica é com Renato, mas Campaz tá treinando muito bem e está treinando no time titular por isso. Não é necessariamente para ser vendido. Ele e outros jogadores que não estavam bem antes, estão treinando bem agora.
  • Suárez é uma contratação que vai se pagar. Já foram 9 mil sócios e só não tem mais porque o clube não teve capacidade para atender todo mundo ainda. Acredita que, em breve, terão 100 mil sócios em dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque