Grêmio
As últimas movimentações da venda de Arthur para o Barcelona
O CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, e o advogado Gabriel Vieira estão em Barcelona para fechar a negociação da ida do Arthur pra lá.
Tá tudo caminhando pra negociação ser anunciada oficialmente na próxima semana, com Arthur realizando exames médicos e voltando a jogar com a camisa do Grêmio.
Mesmo que Renato tenha dito que ele precisa de segurança, precisa fazer um coletivo mais forte, ficou claro que ninguém quer correr o risco de ter uma negociação de 40 milhões de Euros prejudicada se o volante sentir uma lesão ou coisa do tipo.
Arthur permanece em Porto Alegre até o final de 2018, indo pra Barcelona apenas em janeiro de 2019.
Vale destacar que o presidente Romildo prometeu que abrirá todos os números da negociação para a torcida gremista ver o quanto eles são positivos para o clube.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment