Entre pro time

Grêmio

As últimas movimentações da venda de Arthur para o Barcelona

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, e o advogado Gabriel Vieira estão em Barcelona para fechar a negociação da ida do Arthur pra lá.

Tá tudo caminhando pra negociação ser anunciada oficialmente na próxima semana, com Arthur realizando exames médicos e voltando a jogar com a camisa do Grêmio.

Mesmo que Renato tenha dito que ele precisa de segurança, precisa fazer um coletivo mais forte, ficou claro que ninguém quer correr o risco de ter uma negociação de 40 milhões de Euros prejudicada se o volante sentir uma lesão ou coisa do tipo.


Arthur permanece em Porto Alegre até o final de 2018, indo pra Barcelona apenas em janeiro de 2019.

Vale destacar que o presidente Romildo prometeu que abrirá todos os números da negociação para a torcida gremista ver o quanto eles são positivos para o clube.

Facebook Comments

1 comentário

1 Comment

  1. Davi

    4 de março de 2018 at 23:33

    Acho importante abrir os números mesmo, principalmente em consideração aos associados do clube, tem que haver transparência, afinal, ninguém quer ser trouxa pra enriquecimento de dirigente.
    Em outros tempos, já na gestão do Sr Bolzan mesmo, não divulgaram os números da negociação do Giuliano; parte do Grêmio, parte do tio do arroz…enfim, parece que a transparência nas negociações do clube está melhorando .

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque