Entre pro time

Grêmio

Motivo da vinda do Edilson, brio dos jogadores, Gre-Nal vai ser diferente e time do Roger

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do presidente Romildo após a vitória contra o Ypiranga:

  • Edilson não poderia ser inscrito no Gauchão. Então, não tinha pressa. Antes de fechar, o atleta fez uma avaliação física para saber como está sua condição. Agora, precisa só fazer os exames médicos. É um jogador sanguíneo e o Grêmio precisa de um jogador com esse espirito de liderança, algo que vai dar segurança para a gurizada.
  • O atacante Guilherme tá sendo monitorado, é considerado um jogador interessantíssimo. Só que ele ainda não tá livre no seu clube nos Emirados. Ele joga no Al-Dhafra, de Dubai. O vínculo é até final de abril, começo de maio. E, como não conseguiu uma liberação ainda, não tem absolutamente nada confirmado ainda.
  • Os jogadores jogaram melhor contra o Ypiranga também por conta do brio deles. Pela vontade de mostrar que não eram aquilo que foi visto no Gre-Nal.
  • Tem certeza que o Inter não verá o mesmo Grêmio que viu no primeiro jogo. Prometeu um time com atitude bem diferente nos clássicos que vão decidir quem passa pra final.
  • Acha que vai conseguir montar um time equilibrado e com “liga”, pra Série B. Roger tem o time na mão, a estrutura tática tá feita. Ele trabalha intensamente para as coisas acontecerem.
  • Dênis Abrahão não pediu demissão e nem está sendo demitido.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque