Entre pro time

Grêmio

Michael deixa o campo lesionado, chorando e sua situação preocupa

Publicado

em

Reprodução

Michael saiu lesionado e chorando do jogo do Al-Hilal neste domingo, pelo campeonato local. Ele jogou até os 12 minutos do segundo tempo, quando teve que sair, foi para o banco, começou a ser atendido e chorou.

Essa situação preocupa porque qualquer lesão agora prejudicaria muito uma negociação com o Grêmio. Neste momento,ninguém tem mais informações. O que se fala na imprensa fora daqui é que ele pode perder o Mundial, agora no começo de fevereiro.

No entanto, é preciso acompanhar porque o fato dele chorar é bem preocupante. Pode ser um susto, claro, mas é uma situação tensa, que abre chance para uma lesão maior. E isso prejudicaria uma lesão.

Reprodução

Vale lembrar que a direção quer o negócio, mas não está perto de conseguir contratá-lo. O Al-Hilal não tá sendo receptivo a qualquer liberação porque não pode contratar. Existe um movimento interno no Grêmio para tentar a liberação, mesmo com a punição, mas isso ainda não aconteceu. Acredito que irão fazer após o Mundial.

Neste final de semana, até o Palmeiras entrou como concorrente. Sim, o Abel Ferreira quer mais um ponta e os dirigentes estão de olho no Michael. Porém, assim como o Grêmio, eles dizem a mesma coisa, que é muito difícil porque os árabes não tão dispostos a liberar.

Bom, agora temos um fato novo, teremos que ver qual é a gravidade desta lesão. Ainda não temos mais informações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque